19 December 2008

A Time to Be Born

Quero tentar escrever em português.  Alguem me falou que este blog é para mim mesma, então meu primeiro post de verdade vai ser em português.  Não gosto de saber que as pessoas vão ler meus escritos e julgar minha maneira de escrever.  Eu já sei que estou muito particular sobre as palavras que saem de minha boca.  Então não gosto de ter mais uma pessoa prestando atencão as palavras que eu falo.  Gosto quando elas apreciam minhas palavras, mas não quando só se preocupam em analisá-las.  Isso é para eu fazer, não elas.
Bem, realmente me alegro com a oportunidade de escrever.  É agradável ter um lugar em que posso pôr meus pensamentos.  Daqui vou continuar com um outro post.  Este post pode ser considerado um "preface."  Mas, fiquei com a idéa que daqui para frente, se eu estiver com um pensamento que não quero que a maioria das pessoas saibam, vou anotá-lo em portugues.  kkkk Gostei disso!

Então sejam bem vindos ao meu blog!  Boa leitura!

beijinhos

2 comments:

Jane E. said...

I can't read Portugese! Is this ONLY for people who can? Fine, I will learn the language....

Love you girl.

Korby Charles said...

I tried to translate it to Spanish, but it was taking too long.